quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A imagem e o comportamento profissional

Imagem: Divulgação

Palestra abordará como o profissional do luxo precisa estar atento a estes dois pontos

A imagem e o comportamento de um profissional são muito importantes no mundo corporativo. Pois estas qualidades refletem o modo como ele atua em sua função, além de como se relaciona com os colegas de equipe e clientes. No luxo, isso é muito mais representativo, já que a imagem é sim um ponto primordial neste mercado.

Imagem: Divulgação

Pensando nisso, o ISAE vai promover, no dia 08 de dezembro, a palestra “Mercado de luxo – Imagem e Comportamento de Luxo”. O encontro contará com a presença da estilista Cristiane Costa e do consultor Alexandre Taleb, que enriquecerá o momento com o lançamento do seu novo livro “Imagem masculina | Guia prático para o homem contemporâneo”. A intermediação do debate será realizada por Adriano Tadeu Barbosa, supervisor do GBA Mercado de Luxo do ISAE.

A palestra “Mercado de luxo – Imagem e Comportamento de Luxo” será realizada no dia 08 de dezembro, a partir das 19h15, no ISAE (Av. Visconde de Guarapuava, 2943). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.isaebrasil.com.br/eventos. Mais informações ou dúvidas pelo (41) 3388-7817.

Imagem: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário