quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Curitiba recebe Coworking Day 2017

Divulgação


Evento vai oferecer uma programação com palestras, oficinas, interação para negócios, arte e cultura na capital paranaense

No próximo sábado, dia 05 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber o Coworking Day 2017, evento internacional que trará uma programação repleta de atrações focadas em colaboração, empreendedorismo e inovação. Promovido pelo Google Business Group (GBG), rede colaborativa mundial de pessoas interessadas em aprender, trocar experiências e aprimorar a eficiência profissional, em parceria com a Atitude Empreendedora, o Coworking Day será realizado no Centro Europeu, no bairro Batel.
Durante o dia, os participantes terão a oportunidade de conferir palestras e oficinas simultâneas que serão comandadas por diversos especialistas renomados do mercado. As atividades vão abordar temas como inovação, startups, internet das coisas, Bitcoin, fotografia, robótica, produção audiovisual, programação e colaboração. Paralelamente, serão realizadas diversas outras atividades de interação, networking, arte e cultura.

Sobre o Coworking Day

O evento foi criado para homenagear o conceito Coworking, criado em 09 de agosto de 2005, quando o americano Brad Neuberg começou a alugar um espaço e ofereceu o mesmo a outros interessados. Desde então, Coworkings do mundo inteiro promovem no mês de agosto edições especiais do Coworking Day, difundindo valores como comunidade, colaboração, acessibilidade e sustentabilidade. Na cidade de Curitiba, o evento foi idealizado pela empreendedora Erica Marques, que é supervisora do curso de Empreendedorismo e do UniStart – Universo das Startups do Centro Europeu.


O Coworking Day 2017 será realizado na sede do Centro Europeu do bairro Batel (Benjamin Lins, 999), das 09h às 17h. As vagas são limitadas. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ewww.gbgcuritiba.org/coworking-day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário