quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Curitiba recebe espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais”

Imagens: Divulgação




Apresentação integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela
Lei Rouanet, com patrocínio da Panco

O Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba/PR, recebe o musical Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais no dia 22 de setembro, às 20h. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”. A apresentação gratuita integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. Tem patrocínio da Panco e produção da D´color Produções Culturais.

“Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

Sobre a Panco
Com mais de 60 anos de tradição no segmento alimentício, a PANCO valoriza iniciativas que promovem a cultura, uma das maiores riquezas o ser humano.

Seu slogan “Amor, Carinho e Dedicação” está fundamentado numa filosofia de respeito e humildade, exercitada em todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação de seus consumidores.

“Brincando com a Broadway” é um projeto que vem ao encontro desta filosofia, pois mostra a importância de ter um objetivo e lutar por ele, além de levar ao público a magia da música.

E por acreditar que iniciativas como esta são muito importantes e devem ser disseminadas para atingir um grande número de pessoas, a PANCO apoia este projeto, em parceria com Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Sobre a D’color Produções Culturais
Empresa de Campinas (SP) focada em assessoria, planejamento e execução de projetos culturais em parceria com diversos segmentos através de leis de incentivo. Possui a missão de fomentar a cultura no Brasil e disseminá-la para o maior número de pessoas.

SERVIÇO:
Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Data: 22 de setembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Centro - Curitiba/PR
Classificação livre
Entrada gratuita
Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br
Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

Retirada de vale-ingressos gratuitos a partir de 11/09 pelo site: www.dcolor.art.br
O vale-ingresso poderá ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 18h00 às 19h45. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

Ficha Técnica:

Realização:
D’color Produções Culturais

Produção:
Gabriela Gallo e Vinicius Mansano

Elenco:
Philipe Eduardo Azevedo, Biah Carfig, Valéria Tosta e Lana Miranda

Concepção e Roteiro:
Biah Carfig e Mariana Fedrizzi

Direção Musical:
Biah Carfig

Produção Artística:
Mariana Fedrizzi

Projeções e edição de vídeos:
Fernando Zuben e Fábio Nicolodi

Figurino:

Walter Seben, Biah Carfig e Lana Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário