terça-feira, 5 de setembro de 2017

RIVIERA STORE CRIA UMA MODA DESEJO E AUTORAL

Divulgação

A coleção verão 2018 surge inspirada na beleza de um jardim

A marca capixaba RIVIERA STORE, da diretora criativa Thiciane Tibério, desde 2010 cria uma moda feminina com foco nas principais tendências, inspiradas em um balneário chic, com peças que vão além da praia e são fáceis de usar nas produções do dia a dia, em diferentes ocasiões.

O nome surgiu após uma viagem de Thiciane para Nice, na Riviera Francesa, que se encantou com o charme da cidade e daí surgiu toda a inspiração para criar o conceito da marca, que tem como referência este clima de balneário.

Com ampla opção de modelagens, as peças descomplicadas da marca trazem desde vestidos esvoaçantes, saias, shorts, tops e biquínis, em tecidos leves, que se tornam ainda mais desejo com suas estampas autorais.

Para o verão 2018, a coleção intitulada The Garden, foi inspirada no encanto e beleza de um jardim, com seus diferentes tipos de insetos, que dão vida a biquínis, vestidos longos, entre outras peças, com modelagens modernas e atuais.

Os detalhes dão um toque romântico à coleção, como a transparência, babados e drapeados que se misturam com o tecido de linho, crepe, seda e tule, e com as estampas de vichy, listras, florais e de bugs, assinadas em parceria com a conceituada artista Raissa Saidler que valoriza o trabalho de aquarela e a sutileza das cores em tons pastel, para um verão leve e descontraído.

A marca RIVIERA STORE, bem posicionada na cidade de Vitória com sua loja conceito no bairro mais descolado da cidade, e com inauguração de uma Pop Up Store no Shopping Vitória, prevista para setembro, também vende via e-commerce próprio para todo país.


Contatos:
@rivierastore
www.rivierastore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário