terça-feira, 10 de outubro de 2017

Centro Europeu promove workshops para crianças durante o feriadão

Divulgação

Os pequenos terão a oportunidade de aprender sobre drones, música e gastronomia

O Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, preparou uma programação especial de feriado totalmente dedicada ao público infantil. Nos próximos dias 12 e 13 de outubro, quinta e sexta-feira, a instituição vai promover o Centro Europeu Kids, uma programação exclusiva composta por três workshops: Drone Kids, Long Live the Kids e Gostosuras Saudáveis.

Durante as atividades, as crianças terão a oportunidade de conhecer o funcionamento e entrar em contato direto com um drone, aprender sobre a produção e os diferentes gêneros musicais, além de preparar receitas de comidinhas saudáveis de forma dinâmica e descontraída. Destinado a crianças de 07 a 12 anos, as oficinas serão comandas por professores e especialistas do Centro Europeu. Com foco na criatividade e colaboração, o objetivo é utilizar a tecnologia, música e gastronomia para estimular os participantes a adquirir novas práticas  e conhecimentos, proporcionando uma experiência educativa e divertida para os pequenos.

Os Workshops serão realizado nas sedes do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999) e na Sede Gourmet (Al. Princesa Isabel, 1.300),  das 14h às 17h. As inscrições são limitadas, custam R$ 85 (para os dois dias)  e podem ser realizadas pelo telefone (41) 3233-6669. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário