quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Celso Parubocz é laureado Embaixador das Artes pela Divine Académie des Arts Lettres et Culture

Divulgação

DIVINE ACADÉMIE FESTEJA NO RIO DE JANEIRO MAIS UM ANO DE VIDA.

Divine Académie des Arts Lettres et Culture festejará no  próximo 17/11, no Hotel Copacabana Palace  mais um jubileu.

A Cerimônia solene  laureará outorgas das altas insígnias em noite de gala , com 80 personalidades das Artes, Ciências, Letras e Cultura do Brasil.
A noite será coroada sob os auspícios da Paz Universal, da Liberdade, da Igualdade, da Fraternidade e da Solidariedade.
"A Divine Académie e seus Laureados em todos os Graus Honoríficos desejam ser admirados e respeitados pela nobreza de nossos pensamentos, palavras e atos, sempre com lealdade, respeito, integridade e humildade. Somos uma Académie que tem um trabalho social de suma importância, que tem uma missão em honrar e reconhecer cada Membro dessa e de outras academias.
Temos o dever de glorificar o trabalho dos Grandes Humanistas e de honrar e reconhecer Mulheres e Homens de Valor".


Divulgação


Este ano mais um Artista receberá a Medalha de Ouro pelo seu trabalho relevante em prol da Cultura e da Arte no Brasil, CELSO PARUBOCZ, o Artista também será condecorado com o Título de "Embaixador das Artes" tanto pela sua produção artística como pela divulgação da Arte e de outros talentosos Artistas de sua Cidade e Região, bem como seu trabalho voluntário com Crianças e Idosos junto a Entidades Sociais, Asilos, Escolas e demais Instituições onde o mesmo é convidado. 
Durante o evento será lançado o Catálogo "Celso Parubocz - 40 Anos de Arte" onde o Artista conta sua trajetória em diversos segmentos da Arte oportunizando assim aos convidados conhecerem um pouco mais de sua obra. 
O Livro com capa dura, imagens coloridas e material de ótima qualidade foi pensado para divulgação de suas obras e mostra diversas Séries que o Artista criou nas últimas décadas. 


Divulgação
Sobre o artista:
Celso Parubocz é artista multimídia e curador, com inúmeras premiações e exposições nacionais e internacionais, em 2016 concluiu seu livro biográfico onde narra sua trajetória de quatro décadas de labore artístico. Envolvido em diversas atividades culturais e sociais em Ponta Grossa e região, o artista prioriza e valoriza a cultura de seu Estado e ascende novos artistas.

Conheça a trajetória de Celso Parubocz:









Divulgação

Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação, fico feliz de ter meu trabalho divulgado neste blog.

    ResponderExcluir