terça-feira, 14 de novembro de 2017

Exposição “Olhares pela Cidade” de Felipe Toso na Marbô Bakery

Divulgação


A série “Olhares pela Cidade”, do fotógrafo Felipe Toso, com curadoria de Kézia Talisin, reúne 20 fotografias das cidades de Curitiba, Morretes, Niterói e Rio de Janeiro. Paisagens naturais e urbanas além de retratos do cotidiano coloridas e em preto e branco são apresentadas com um olhar direcionado para os detalhes que quase sempre estão em primeiro plano. As fotografias estão disponíveis para venda.

Divulgação


Felipe Toso, é fotógrafo profissional, formado pela Sociedade Fluminense de Fotografia em Niterói, RJ.
Sua trajetória com a fotografia se desenvolveu pelo contato com seu avô, que é fotógrafo amador.
“Me ensinou desde pequeno a dar valor aos pequenos detalhes e enxergar o mundo colorido e diferente que existe além do comum.”, comenta Felipe.
Pelas lembranças que tem, sua primeira fotografia registrada foi em Morretes com uma câmera fotográfica de filme utilizado na época. Após, fotografou por hobby e nos últimos anos teve Niterói como cenário, local onde morou por 20 anos.
Agora de volta à Curitiba, cidade natal, expõe sua verdadeira paixão em que se realiza profissionalmente. Alguns fotógrafos que inspiram seu trabalho são Ansel Adams, Michael Shainblum, Nicholas Roemmelt e Araquém Alcântara.

Divulgação

Restaurante, confeitaria e padaria, em localização privilegiada, no centro de Curitiba, o espaço agrega gastronomia e arte sob o comando do Chef Marcos Bortolozo. Além de experimentar petiscos, massas, risotos, lanches, doces e cafés, é possível provar o delicioso brunch aos sábados, domingos e feriados. Neste mês de novembro, participa do Festival da Pizza Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Serviço:
Exposição “Olhares pela Cidade” do fotógrafo Felipe Toso
Data: de 07/11 à 10/12/17
Momento com o artista: 21/11 das 19h às 21h30
Local:  Marbô Bakery, R. Dr. Faivre, 621 – Centro
Atendimento: de terça à sábado das 11h às 22h; domingo das 10h às 16h
Telefone: (41) 3121-1547
Curadora: Kézia Talisin

Entrada franca

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário