quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Papel do stylist na moda é tema de workshop em Curitiba

Divulgação

Promovida pelo Centro Europeu, a atividade vai discutir sobre styling e o mercado fashion no Brasil e no mundo

Uma das vertentes que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado da moda é o Styling. O processo, que consiste em criar composições ideais a partir da combinação de peças, assessórios, penteados e maquiagem, é crucial para qualquer produção no segmento, tanto em desfiles, editoriais e ensaios, quanto para a criação de uma imagem pessoal ou de marca. Pensando nisso, o curso de Design de Moda do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o workshop “Let’s Style”.

A atividade será realizado nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro na sede do Centro Europeu no bairro Batel. Com um formato dinâmico e interativo, a oficina será ministrada pela stylist e designer de moda Andrea Gappmayer e pela consultora de imagem pessoal Juliana Mercadante. As profissionais, especialistas em branding e produção de moda, vão compartilhar um pouco de suas experiências ressaltando o conceito e importância do trabalho do stylist e apontando suas principais áreas de atuação.
                                                                                                                               
Voltado a profissionais da área, estudantes de moda e demais interessados no assunto, o workshop vai abordar a definição e história do styling no Brasil e no mundo ,apontar os principais profissionais do segmento, e apresentar os diferentes tipos de ferramentas do marketing de moda. Além disso, os alunos terão a oportunidade de analisar estudos de casos e participar de exercícios de elaboração de lookbook, campanhas e editoriais.

As aulas serão realizadas na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro, das 19h15 às 22h30 (sextas) e das 09h às 12h (sábados). As inscrições custam R$ 720 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3233-6669 ou pelo email glaucia@centroeuropeu.com.br. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário