quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Semana de Arte e Cultura 2017

Divulgação



O evento gratuito, promovido pela ACCUR, será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, em Curitiba

Entre os dias 06 e 09 de novembro, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição da Semana de Arte e Cultura. O evento, promovido pela Academia de Cultura de Curitiba (ACCUR), presidida por Maria Inês Borges da Silveira, tem por objetivo incentivar a arte e a cultura local. Serão quatro dias com atividades variadas, entre elas oficinas, palestras, exibição de documentários e apresentações de dança em quatro locais da capital paranaense.

A Semana de Arte e Cultura começa na segunda-feira (06), a partir das 14h, com a temática “Literatura e Poesia”. Na terça-feira (07), a partir das 14h, a temática será “Artes Plásticas e Esculturas”. As atividades dos dois primeiros dias serão realizadas no auditório do SESC Centro (Rua Visconde do Rio Branco, 969). Já na quarta-feira (08), a partir das 14h, será o dia do “Cinema”, com a programação completa na Cinemateca de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcantti, 1174).

Para fechar a semana, na quinta-feira (09),a partir das 14h, acontece a etapa “Música e Dança” no Museu Oscar Niemayer (Rua Marechal Hermes, 999). “Serão quatro dias muito especiais, com diversas atividades interativas e instrutivas, palestras e apresentações de dança. Nosso objetivo é incentivar a arte e cultura paranaense. É um evento para toda família, e todos podem participar”, comenta Maria Inês Borges da Silveira.


A Semana de Arte e Cultura acontece entre os dias 06 e 09 de novembro, em Curitiba. Toda programação é gratuita. Mais informações na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/academiadeculturadecuritiba/).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário