segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Biblioteca Pública de Burlingame-Califórnia, recebe Recital Poético de Isabel Furini

Divulgação


Em 04 de Fevereiro (domingo), a partir das 14 horas, será realizado um Recital Poético com trabalhos da poeta Isabel Furini, na Biblioteca Pública de Burlingame, na Califórnia, Estados Unidos. Isabel, que é de nacionalidade argentina, fará leitura de seus poemas em idioma espanhol e Barbara O`Dell e Monique Rojas farão leitura dos mesmos poemas em idioma inglês. 

Barbara é americana, formada em Letras e fala fluentemente o idioma espanhol. Bárbara O`Dell e Monique Trinidad Rojas, farão a tradução para o inglês, com adaptação livre autorizada pela poeta.

Entre os poemas de Isabel que serão lidos no evento estão alguns que foram premiados no Brasil, um poema premiado na Espanha e um poema que foi premiado em Portugal.

Foram escolhidos para leitura O GRITO -1º Lugar no Concurso Internacional Missões - Categoría Poesia, Rio Grande do Sul, Brasil,  2005, CATARSE - 2º Prêmio da Revista Katharsis, Espanha,  2009, VINHEDO - 3º Prêmio Concurso da Universidade Federal Fluminense – RJ, Brasil, 2011,  GESTAÇÃO POÉTICA - 2º Prêmio Concurso Alepon - Academia de Letras de Ponte Nova / Minas Gerais - 2013, OCTOPUS - 1º Lugar,  Prêmio Internacional de Escritores/Poetas - Coimbra, Portugal, 2015, e outros poemas.


A entrada é gratuita.

Um comentário: