terça-feira, 27 de março de 2018

Simple Plan desembarca em Curitiba no mês de maio


Divulgação

A apresentação inédita na capital paranaense faz parte da turnê de comemoração dos 15 anos do álbum de estreia da banda canadense

O Simple Plan, um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, acaba de confirmar sua volta para o Brasil em 2018. Depois de lançar nove álbuns e vender 7,5 milhões de cópias, a banda canadense traz para o país a turnê que celebra os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum, “No Pads, No Helmets... Just Balls”, que será tocado na íntegra. E mais uma vez a cidade de Curitiba (PR) entrou no roteiro de um grande show internacional. A capital paranaense receberá o Simple Plan no dia 26 de maio, com uma apresentação que promete sacudir a Live Curitiba. O show é uma realização da Move Concerts, BMoov e Like.

Com o álbum “No Pads, No Helmets… Just Balls”, o Simple Plan conquistou os certificados de platina dupla nos EUA e no México, platina na Austrália e no Japão e ouro no Brasil, entre outros países. O disco traz diversos hits, entre eles “I’d Do Anything”, “I’m Just A Kid”, “Addicted” e “Perfect”. “Achamos que seria importante aproveitar essa oportunidade para relembrar e celebrar a incrível aventura que tivemos como banda e como amigos. O álbum mudou tudo em nossas vidas e estamos bem animados para tocar suas músicas novamente e reviver tempos recheados de memórias incríveis”, explica a banda. Além de Curitiba, o Simple Plan passará por Porto Alegre (26 de maio), São Paulo (27 de maio), Rio de Janeiro (30 de maio) e Uberlândia (01 de junho).

Sobre o Simple Plan

Formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo), Jeff Stinco e Sebatien Lefebvre (guitarras), o Simple Plan foi aclamado mundialmente pelo seu estilo, que mistura a clássica enérgica do punk com elementos do pop moderno. Desde a fundação da banda, em 1999, os canadenses de Montreal alcançaram um total de 7,5 milhões de vendas de disco no mundo todo.

Ao longo de quase duas décadas de carreira, o Simple Plan angariou conquistas como o topo das paradas canadenses com “Welcome to My Life” e o certificado de platina dupla com o single “Summer Paradise”. A banda também colocou no currículo a participação em trilhas sonoras hollywoodianas como “Doze é Demais” e “Sexta-feira muito louca”. No Spotify, a banda acumula mais de 1,5 milhões de fãs.

No ano passado, a banda lançou seu álbum mais recente, Taking One For The Team. Produzido por Howard Benson, traz faixas de sucesso como “Boom”, “Opinion Overload” e “Singing In The Rain”. O álbum estreou no topo das paradas do iTunes em 10 países, além de figurar no Top 10 da mesma plataforma em outros 25.

Além de suas gravações e turnês, o Simple Plan está há muito tempo envolvido em esforços filantrópicos liderados por sua própria Fundação Simple Plan (www.simpleplanfoundation.org). Criada em 2005, a Fundação apoia uma variedade de organizações sociais e médicas dedicadas a ajudar jovens em necessidade e levantou mais de 2 milhões de dólares em doações até o momento.

O show da turnê “No Pads, No Helmets... Just Balls 15th Anniversary Tour” na capital paranaense será realizado no dia 26 de maio, na Live (R. Itajubá, 143 – Novo Mundo), a partir das 22h. Os ingressos, que custam entre R$ 80 e R$ 280, estarão disponíveis em pré-venda a partir de 02 de abril para o fã clube e a partir de 03 de abril para o público em geral no site www.livepass.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário